128,8 Milhões de euros de Fundo de Coesão atribuídos à Região Autónoma da Madeira pelo PO SEUR

 17-10-2017
Image

No âmbito da inauguração da exposição fotográfica “Descubra como 4.342.544.223 euros de Fundos da União Europeia mudaram a sua vida”, ontem, dia 16 de outubro, no Aeroporto da Madeira, o PO SEUR faz um balanço da sua presença na Região e informa que até ao momento foram atribuídos à Região Autónoma da Madeira pelo Programa 128,8 Milhões de euros de Fundo de Coesão.

Esta exposição é relativa ao encerramento do Programa Operacional Valorização do Território (POVT), que fez parte do QREN (2007-2013) e ajudou a ultrapassar constrangimentos estruturais em Portugal, com o apoio financeiro do Fundo de Coesão e FEDER a 1.347 projetos em todo o território do Continente, Açores e Madeira, no domínio dos transportes, ambiente e desenvolvimento urbano. Ficará patente no Aeroporto da Madeira até ao dia 11 de novembro 2017.

Consulte o Cartaz da Exposição e o Quadro com os Projetos apoiados pelo PO SEUR na Região Autónoma da Madeira.

De referir que, até à data, foram já aprovados 33 projetos no âmbito do PO SEUR para a Região Autónoma da Madeira, num valor total de investimento de 167 milhões de euros.

Para mais informações sobre os projetos aprovados na RAM, poderá consultar também a Lista de Operações Aprovadas pelo PO SEUR na Região Autónoma da Madeira.

Conheça também todas as candidaturas aprovadas pelo PO SEUR até ao momento no separador Candidaturas - Candidaturas Aprovadas.