Disponível nova versão do Guião de Preenchimento do Módulo de Relatório de Execução no Balcão Único

 24-07-2018
Image

A Autoridade de Gestão (AG) do PO SEUR informa que os beneficiários têm de preencher, antes de iniciar a submissão do Relatório Execução no Balcão 2020, a execução atual dos indicadores no módulo “Indicadores", para que a data de corte para o preenchimento dos dados dos indicadores no Relatório, já integre a sua execução final.

Este preenchimento da execução atual do reporte de indicadores, carece ainda de validação por parte da Autoridade de Gestão, como tal o beneficiário terá de consultar o estado do último “Reporte Enviado” e aguardar que o estado passe de “submetido” a “validado”, e só após esta validação poderá iniciar o preenchimento do “Relatório de Execução”, para que este integre a última versão da execução dos indicadores. Caso a AG ainda não tenha validado, deve o beneficiário enviar email a solicitar esta validação do reporte de indicadores.

Para mais informações de detalhe deverão consultar a ultima versão do “Guião de Preenchimento do Módulo de Relatório de Execução no Balcão Único” no site do POSEUR https://poseur.portugal2020.pt/pt/documentação/