Publicado Aviso-Concurso destinado à Revisão do Livro Vermelho dos Mamíferos de Portugal Continental e contributo para a avaliação do seu estado de conservação

 01-10-2018
Image

O PO SEUR acaba de publicar o Aviso-Concurso com o código POSEUR-15-2018-17, destinado à Revisão do Livro Vermelho dos Mamíferos de Portugal Continental e contributo para a avaliação do seu estado de conservação. As candidaturas decorrem via Balcão 2020 até às 18h do dia 14 de dezembro de 2018.

A tipologia de operações passíveis de apresentação de candidaturas no âmbito do presente Aviso diz respeito ao domínio de intervenção c) “Informação” na tipologia definida na seguinte alínea do artigo 70.º do RE SEUR: c) ii) Desenvolvimento do Cadastro Nacional dos Valores Naturais Classificados, nomeadamente através de trabalhos no terreno e de fotointerpretação para recolha de informação, bem como o desenvolvimento de novas funcionalidades para os softwares que se revelem necessárias visando a Revisão do Livro Vermelho dos Mamíferos de Portugal Continental e contributo para a avaliação do seu Estado de Conservação, conforme detalhado no ponto 2. do presente Aviso.